Thermas de Sulina/PR é destino de alunos do Núcleo Guarapuava/PR

Alunos do Núcleo Guarapuava/PR do projeto Vôlei em Rede aproveitam parque aquático com a professora Valdinéia Lemos.
Alunos do Núcleo Guarapuava/PR do projeto Vôlei em Rede aproveitam parque aquático com a professora Valdinéia Lemos.

O Parque Aquático Thermas de Sulina, localizado em Sulina/PR, foi o destino das crianças e adolescentes do Núcleo Guarapuava/PR no dia 08 de dezembro. As cidades são separadas por aproximadamente 180km, cerca de 3hrs de viagem. O objetivo do passeio foi proporcionar um dia diferente aos alunos do projeto Vôlei em Rede, e é claro que eles adoraram. O local ficou pequeno para tanta alegria e diversão.

A professora do Núcleo Guarapuava, Valdinéia Lemos, ficou muito contente com o resultado: “maravilhoso! Todos os alunos gostaram muito e querem no próximo ano”. Para os alunos não foi diferente. “Adorei! Me diverti muito. Tudo perfeito!”, contou o aluno Samuel Pinat, 13 anos, da categoria Mini 4×4. A colega Ana Julia Coller, 12 anos, da categoria Mini 3×3, achou que 2017 valeu a pena: “que delícia e que bom estar neste projeto! Só neste ano fiz muitas coisas legais!”. Entre as atrações do parque estão: piscinas, parque de aventuras, restaurante, área para caminhada, camping e muito mais.

Fotos: Divulgação IC.

Parceiros dos Núcleos Paraná do projeto Vôlei em Rede: Governo do Paraná e via Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte: Unilever, Klabin e com apoio da Sanepar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.