Área restrita SIGIC

INSTITUTO
COMPARTILHAR
E DEMAIS NÚCLEOS

Av. João Gualberto, 1731
Sala 205, Juvevê
Curitiba/Paraná | CEP 80.030-001
contato@compartilhar.org.br
(41) 3352-7790
(41) 3352-8986

NÚCLEO CENTRAL CURITIBA
PROJETO VÔLEI EM
REDE - PARANÁ

Rua Pastor Manoel Virgínio de
Souza, 1020, Capão da Imbuia
Curitiba/Paraná | CEP 82.810-400
Campus da Paraná Esporte
nucleocentral@compartilhar.org.br
(41) 98836-1773

    Deixe sua Mensagem

    Utilize este formulário para entrar em contato conosco.

      Faça uma denúncia

      Viu, Ouviu, Presenciou ou identificou alguma atitude que julga incorreta?
      Utilize esse formulário para entrar em contato conosco

      Perguntas frequentes

      É preciso ter entre 9 e 15 anos e apenas os núcleos citados abaixo são abertos ao público em geral. Nos demais núcleos do Programa Socioesportivo somente alunos das escolas sede dos projetos podem participar das atividades.
      Nossa equipe de professores é vinculada às Secretarias de Educação ou Esporte, portanto a contratação não é feita por nós. Apenas em Curitiba e São José dos Pinhais há possibilidades de contratação. Caso este seja o seu caso, envie seu currículo para rh@compartilhar.org.br. E se você está interessado em conhecer e aplicar a Metodologia Compartilhar de Iniciação ao Voleibol no seu local de trabalho, acesse as Clínicas e Cursos IC em Programa Educacional e participe dos nossos cursos teóricos e práticos que facilitam a assimilação dos conteúdos por parte dos participantes. Assim, buscamos uma participação ativa de todos, gerando uma troca de experiências enriquecedora, principalmente, na adaptação da metodologia a diferentes realidades.
      O processo de abertura dos núcleos envolve o nosso planejamento estratégico do ano e os interesses dos poderes público e privado da cidade ou estado que devem estar alinhados e cumprirem com os pré-requisitos estabelecidos. Portanto, a solicitação normalmente vem de uma Secretaria de Educação. Porém, no momento, nós não estamos abertos a receber propostas de abertura de novos núcleos. Nossa sugestão é participar ou promover as Clínicas IC na sua cidade. Assim, profissionais e estudantes de educação física ou ligados ao esporte fazem aulas práticas e teóricas sobre a Metodologia Compartilhar de Iniciação ao Voleibol para aplicar em suas diversas realidades de trabalho. É um benefício para toda a comunidade. Entre em contato com a gente e encontramos o melhor formato de clínica para a sua cidade.
      Você pode nos ajudar de várias maneiras, inclusive durante os eventos que promovemos para as crianças e adolescentes dos nossos projetos. Para encontrarmos a melhor opção para você tornar-se voluntário(a), envie um e-mail para contato@compartilhar.org.br e não se esqueça de informar o seu nome e de qual cidade você é. Como trabalhamos com esporte, por determinação do Conselho Federal de Educação Física apenas profissionais e acadêmicos estudantes desta área podem trabalhar com educação física. Portanto, não podemos contar com voluntariado no dia a dia dos projetos para este fim.