O projeto Esporte em Ação retoma as atividades em São José dos Pinhais

O projeto Esporte em Ação (EA), localizado em São José dos Pinhais, Paraná, voltou às atividades no dia 19 de agosto com os núcleos Riacho Doce e Afonso Pena. Assim como os demais núcleos que já estão à ativa novamente, todos os protocolos de saúde e higiene estão sendo seguidos. 

Os núcleos do EA, diferentemente dos do Vôlei em Rede, trabalham também com a capoeira, além do voleibol. Contudo, por enquanto, somente a modalidade do voleibol está com as aulas normalizadas.

Gabrielle Benetti, professora dos dois núcleos, contou como foi a volta do projeto: “Nos preparamos muito para este momento e com muito entusiasmo demos início às atividades. Foi muito importante ter o contato com os pais e os alunos através do whatsapp durante todo o período que ficamos em casa. Sempre passávamos as novidades e as nossas aulas no canal do YouTube e, agora também as informações sobre o  retorno, que foi recebido com muita animação por todos”.

Parceiros dos Núcleos São José dos Pinhais/PR do projeto Esporte em Ação: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania-Governo Federal, Sysmex, S&C Eletric Company, Credipar, Trützschler, Schattdecor, Divesa, Neovia, Vianmaq, Porto a Porto, Topdata e RDP.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.