Área restrita SIGIC

No final de maio, o Núcleo Natal/RN do projeto Vôlei em Rede realizou, no dia 28 de maio, o seu 1° Festival Geral, um torneio de vôlei que proporcionou a interação dos alunos do projeto e fomentou os valores transmitidos nas aulas.

“Ao conversarmos com os alunos deu para perceber a expectativa deles, teve um que disse que acordou às 4 horas da madrugada de ansiedade para pode ir jogar o torneio. Já para os novatos, o evento serviu para que eles pudessem colocar em prática o que vinham aprendendo nas aulas e aplicar na situação real de jogo o sistema da sua categoria do projeto”, disse o professor Eduardo Gurgel.

Mesmo com as fortes chuvas que afetaram a circulação na cidade, participaram do festival 43 crianças das categorias Mini 3x3, Mini 4x4 e Vôlei. As equipes que ficaram nas três primeiras colocações de cada categoria ganharam medalhas ao final do evento.

“Foi muito bom participar do Festival, estou muito feliz em conhecer novas pessoas. A gente ganhou medalha de ouro, mas o que importa é que a gente jogou e se divertiu”, comemorou o aluno Josué Souza de Medeiros, da categoria Mini 3x3. 

Os alunos também receberam do coordenador Claudio Araújo novos uniformes.

Parceiros do projeto Vôlei em Rede – Núcleos Natal/RN: Prefeitura do Natal, Natal Volley Club e Colégio CEI.