Área restrita SIGIC

O endereço eletrônico do Instituto Compartilhar está de cara nova. Mais moderno, dinâmico e responsivo, o site é a mais nova ferramenta de comunicação direta com os nossos alunos, parceiros e a sociedade em geral.

Seu objetivo é tornar sua navegação mais simples e facilitar o acesso às informações do Instituto Compartilhar. Também dar mais destaque à transparência de dados e resultados alcançado, além de trazer uma retrospectiva dos nossos 25 anos de história.

O site atende a demanda pela utilização de linguagem SEO (Search Engine Optimization em inglês ou otimização para mecanismos de busca, em português) que facilita seu ranqueamento em plataformas de busca como o Google.

Já o novo layout atende nosso compromisso com a transparência pública e acesso à canais de denúncia (inclusive anônima) para qualquer pessoa. Também facilita o acesso aos canais corretos de comunicação, seja o visitante do site um aluno, escola, prefeitura, parceiro ou pessoas que tenham interesse de se tornar um voluntário ou fazer sua doação.

Desenvolvido ao longo dos últimos seis meses, a plataforma online reuniu esforços da gerencia executiva, coordenadores e demais colaboradores do Instituto Compartilhar. O que envolveu a revisão e atualização de conteúdo, migração de plataformas para a gestão de dados e integração com demais sistemas usados pelo Instituto Compartilhar.

Venha conhecer nosso novo site: compartilhar.org.br