Área restrita SIGIC

25 de janeiro

Em janeiro, os coordenadores e a equipe que trabalha no administrativo do Instituto Compartilhar retornaram suas atividades após as férias coletivas. Nossos coordenadores, analistas de projetos, administrativo, equipe de comunicação e o gerente executivo se reuniram nesta segunda-feira (23), no escritório do instituto, em Curitiba/PR, para planejar as atividades de retorno das aulas de nossos alunos, além da organização de outros projetos e atividades que serão realizadas ao longo do ano.

O intuito do encontro foi discutir o planejamento anual levando em consideração as programações dos núcleos do projeto Vôlei em Rede, as Clínicas a serem realizadas e demais atividades que visam a formação de crianças e adolescentes e o compartilhamento de informações e da Metodologia Compartilhar de Voleibol. Além de mudanças na equipe com a saída da coordenadora de projetos, Ana Elisa Caron, que agora assume outro desafio profissional e irá atuar no Colégio Militar de Curitiba, e da Kátia Keller, que também irá atender uma escola particular de Curitiba a partir de abril deste ano.

Além da reunião gerencial, os coordenadores também realizaram na semana uma reunião de planejamento pedagógica para continuar incentivando e estimulando os alunos do projeto Vôlei em Rede para estimular e desenvolver o conhecimento dos alunos quanto ao esporte e os valores que são transmitidos em aula.