Festividades de final de ano no Compartilhar

O segundo semestre de 2021 foi muito especial para o Compartilhar, visto que diversos núcleos retomaram às atividades. Para encerrar o ano com chave de ouro, os núcleos Ricardo de Albuquerque, Leblon, Coelho Neto e Guadalupe do projeto Vôlei em Rede – Rio de Janeiro/RJ tiveram a oportunidade de retornarem às aulas no mês de novembro. 

Katia Keller, coordenadora dos núcleos do Rio, comentou que “esse retorno das aulas foi muito importante, para que os professores pudessem estar com os alunos em quadra, já que foram quase dois anos parados. Com a volta dos quatro núcleos, vi muito envolvimento e motivação por parte dos professores e dos alunos, acendendo uma luz no final do túnel e trazendo esperança de que o ano que vem consigamos retornar com todos os núcleos”.

Para estes locais que voltaram, as ações de fechamento do ano estão a todo vapor. No dia 30 de novembro, o Núcleo São Domingos, situado em Campinas/SP, contará com ações e brincadeiras relacionadas aos valores que o Compartilhar trabalha nas categorias para o seu encerramento. Já os núcleos Cidade Nova e Vila Progresso localizados em Itu/SP realizarão jogos, piquenique e algumas atividades diferentes com os alunos no dia 09 de dezembro. Por fim, o Núcleo Dirceu Cordeiro, também de Itu, participará de dois eventos dentro do Volley Day organizado pela equipe Vôlei Renata, no Ginásio do Taquaral, nos dias 17 e 18, em que os alunos jogarão minivôlei, brincarão e ainda assistirão um jogo da equipe de Campinas na Superliga no sábado a noite. 

Além disso, o Núcleo Central em Curitiba do projeto Vôlei em Rede no Paraná terá seu encerramento nos dias 8 e 9 de dezembro com um evento que contará com as seguintes atrações: cama elástica, tik vôlei tok, jogos de tabuleiro e muito vôlei. O Núcleo Ricardo Albuquerque – Rio de Janeiro/RJ planeja um ação de encerramento no dia 14 de dezembro com a participação de alguns convidados especiais. Já o Núcleo Natal/RN do projeto Vôlei em Rede, terá uma gincana na última semana de aula com o encerramento das suas atividades no dia 16 de dezembro e no mesmo dia haverá um festival com os três núcleos do projeto Esporte em Ação em São José dos Pinhais/PR juntos – Cidade Jardim, Afonso Pena e Riacho Doce.

Para saber mais sobre o retorno do Rio e o encerramento dos núcleos, é só acessar no instagram: https://www.instagram.com/institutocompartilhar/ 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.