Área restrita SIGIC

25/01/2024

Depois de um período de férias coletivas, a equipe administrativa e de coordenação do Instituto Compartilhar retomou, nesta segunda-feira (22), às suas atividades no escritório de Curitiba, no Paraná. Durante a semana foram realizadas diversas reuniões de time com os analistas e os coordenadores para preparar as aulas e atividades de seus projetos socioesportivos e da área administrativa no ano de 2024.

Entre os temas trabalhados no planejamento estão encontros de formação continuada para os professores dos diversos núcleos do projeto Vôlei em Rede, festivais e eventos que reforçam os valores ensinados em aula, além dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS. “O Compartilhar é signatário do Pacto Global da ONU e tem como missão difundir e promover a reflexão de nossos alunos quanto aos ODS. Por isso, trabalhamos os Objetivos e as metas que têm relação com o projeto e com a realidade dos nossos alunos, incentivando para que eles sigam engajados no esporte e se tornem cidadãos ativos e conscientes por um mundo melhor”, disse o Gerente Executivo do Compartilhar, Luiz Fernando Nascimento (Nando).

O planejamento leva em conta o calendário escolar de cada um dos núcleos, programações já repassadas pelos professores e Secretarias de Educação, além de sugestões que foram recebidas ao longo de 2023. Também foi tema das reuniões a conclusão dos relatórios anuais que serão repassados aos parceiros e disponibilizados para o público, com objetivo de dar a devida transparência a tudo que foi realizado no ano anterior.

Parceiros institucionais do Compartilhar: Delírio Tropical, Editora Sextante e Bosisio Macedo Soares Advogados.