Área restrita SIGIC

29/01/2024

O Instituto Compartilhar lançou em janeiro o seu primeiro curso online: "Como Incentivar as Crianças a Amarem o Esporte". Ministrado pelos nossos coordenadores, as aulas proporcionam uma reflexão sobre atividades que estimulam e motivam os alunos a praticarem atividades físicas e, consequentemente, a amarem o esporte.

Ao todo, são quatro módulos de curso distribuídos em 4 horas de carga horária, que ensinam como, com mudanças simples e estratégia, é possível atrair mais crianças e adolescentes para uma prática esportiva desafiadora e contagiante. Ainda são ensinados os conceitos de Mini Esporte, dicas para tornar aulas e treinamentos motivadores, além de um material complementar para estudo.

“O Instituto Compartilhar é reconhecido pela sua Metodologia diferenciada de trabalhar o voleibol e os valores inseridos dentro do esporte. Essa é a oportunidade que os estudantes e profissionais da área têm de conhecer esses princípios e implementá-los dentro da sua rotina de planejamento e aulas, colocando o bem-estar do aluno ou aluna sempre em primeiro lugar”, disse Alexandro Martins, coordenador do Compartilhar e um dos professores do curso online.

Ao concluir as aulas, a plataforma emite automaticamente um certificado digital para que cada aluno possa compartilhar em seu currículo e redes sociais, como o LinkedIn.

O investimento total para o curso é de R$ 130,00, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. O valor arrecadado será destinado para a manutenção do Instituto Compartilhar e seus projetos socioesportivos.

Acesse o link e increva-se: https://go.hotmart.com/G73916588I?dp=1