Área restrita SIGIC

A live com o campeão olímpico e tricampeão mundial de vôlei de praia, Emanuel Rego, aconteceu de forma leve e descontraída, no dia 14 de abril no canal do YouTube do Instituto Compartilhar, com a mediação dos coordenadores de projetos, Kátia Keller e Alexandro Martins. 

O tema abordado na conversa, “Aprendizados do esporte para a vida”, rendeu mais de uma hora de transmissão ao vivo, trazendo muitos insights, interações com o público que estava assistindo e reforçando a importância da prática esportiva. 

Para Emanuel, o esporte é “uma ferramenta especial, que muda a vida das pessoas. Você aprende a ter responsabilidade, entende o que é disciplina, conhece o mundo. O esporte me fez uma pessoa totalmente diferente do que eu era”. Ele ainda reforça que os valores aprendidos com o esporte fazem você ter mais autonomia e comprometimento: 

“Além de tudo, te ensina a planejar, a projetar para frente. Sem contar, o senso de pertencimento, de fazer parte de alguma coisa, de criar relações positivas”. 

Não pode acompanhar a live ao vivo?

Clique aqui e assista!