Área restrita SIGIC

Na última terça-feira (9) pais e alunos do projeto Vôlei em Rede do Núcleo de Campo Largo/PR participaram de atividade especial para celebrar o Dia dos Pais. As atividades contaram com o apoio da direção e do curso Técnico Profissionalizante de Enfermagem do Colégio Estadual Sagrada Família, onde são realizadas as aulas do projeto, que também disponibilizou técnicos de enfermagem para aferir a pressão e averiguar a saúde dos participantes.

Na ocasião os pais e responsáveis deixaram de ser expectadores e puderam entrar nas quadras para brincar e jogar muito vôlei com seus filhos. Também receberam mensagens de carinho feitas pelos alunos, lancharam e interagiram com outros pais e responsáveis.

Para o pai Paulo Roberto Domingos a atividade foi muito produtiva e um momento para estar junto da família. “Com essa singela homenagem eu fico muito feliz e agradecido. O sorriso estampado no semblante do meu filho nunca vai ter preço que pague, muito obrigado”, disse.

Já para Daniel Silva, participar da ação relembra a importância do esporte na vida das pessoas. “Como é bom fazer parte e entender o papel do esporte. Ver como a dedicação e esforço dos professores faz toda a diferença. Cresci no meio do esporte e ver tudo isso sendo resgatado na minha vida e na vida da minha filha é maravilhoso”, contou.

A aluna Camila Batista Ribeiro da Silva, 12 anos, categoria Mini 3x3, lembrou que a atividade especial também é um momento para que os pais possam acompanhar a evolução dos filhos. “Foi uma experiência muito legal porque meu pai e os pais dos meus amigos conversaram e viram como é o nosso treino e como estamos evoluindo. Adoro esses treinos diferentes”, celebrou.

Os parceiros do Projeto Vôlei em Rede no Paraná são: Governo do Paraná, Stone, Itaú, Colégio Positivo, Klabin, B3, Bosch, Supermercados Condor, Itambé, Rumo, Unimed Curitiba, S&C, Sysmex, Arotubi, Berneck, Schattdecor, Honda Prixx, Servopa, Alfama, Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo de Esporte.