Área restrita SIGIC
Amigos do CompartilharDoar cupons fiscais sem CPF para o Instituto Compartilhar é muito simples, rápido e faz toda a diferença. É uma opção acessível para consumidores paranaenses que querem contribuir com uma entidade sem fins lucrativos ligada as áreas do esporte e da educação. O Compartilhar está cadastrado no Programa Nota Paraná desde 2016 com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a manutenção de seus projetos socioesportivos e, desde então, conta com o apoio de várias pessoas. Voluntários, pais e responsáveis de alunos, proprietários de restaurantes localizados aos arredores do escritório administrativo em Curitiba/PR e, claro, os próprios profissionais que trabalham na entidade ajudam no recolhimento e cadastramento das notas. Para 2019 a ideia é mobilizar ainda mais pessoas! Confira abaixo o passo a passo para realizar a sua doação pelo celular ou computador. Doação de cupons fiscais sem CPF pelo celular:
  1. Baixe o aplicativo do Nota Paraná via loja virtual disponível (Google Play/App Store)
  2. Faça login com CPF e senha pessoal
  3. Clique em “Doações”
  4. Clique em “Doar Notas”
  5. Digite o CNPJ do Instituto Compartilhar 05.640.208/0002-70
  6. Clique em “Ler Código de Barras/QR Code”
  7. Posicione o celular acima da imagem do QR Code
Pronto, nota doada! Caso queira doar mais notas é só clicar em “Continuar” e repetir os passos 6 e 7. Ao invés de fazer a leitura do QR Code você também pode digitar a “Chave de Acesso” composta por 44 dígitos. Doação de cupons fiscais sem CPF pelo computador:
  1. Acesse a página do Nota Paraná https://www.notaparana.pr.gov.br/
  2. Em “Acesso ao Sistema” clique em “Acessar” e faça login com CPF e senha pessoal
  3. Clique em “Minhas doações”
  4. Clique em “Doar Notas”
  5. Digite o CNPJ do Instituto Compartilhar 05.640.208/0002-70
  6. Digite a “Chave de Acesso” que é composta por 44 dígitos
  7. Clique em “Doar Documentos”
Importante: as doações devem ser realizadas no máximo até o último dia do mês seguinte ao da data de emissão da nota. Por exemplo, se as notas foram emitidas no mês de fevereiro poderão ser lançadas até o dia 31 de março. Também existe a possibilidade de entregar os cupons sem CPF para o Instituto Compartilhar. Envie um e-mail para contato@compartilhar.org.br e descubra a melhor maneira de fazer isso.