R$0.000

DÚVIDAS

É preciso ter entre 9 e 15 anos e apenas os núcleos citados abaixo são abertos ao público em geral. Nos demais núcleos do Programa Socioesportivo somente alunos das escolas sede dos projetos podem participar das atividades:

Curitiba/PR – Núcleo Central 
Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 – Capão da Imbúia
Tel: (41) 3366-4542 ou 3366-5053
Modalidade: voleibol

Itu/SP – Núcleo Dirceu Cordeiro
Ginásio Municipal de Esportes Dirceu Cordeiro – Rua Mairinque, s/n°
Tel: (11) 4019-0907
Modalidade: voleibol

Natal/RN – Núcleo Natal
Avenida Nascimento de Castro, 1024 – Dix Sept Rosado
Tel.: (84) 3232 1054
Modalidade: voleibol

São José dos Pinhais/PR – Núcleo Afonso Pena 
Avenida Rui Barbosa, 4997 – Afonso Pena
Tel: (041) 3385-9112 ou 3283-6673
Modalidades: voleibol e capoeira

São José dos Pinhais/PR – Núcleo Cidade Jardim 
Rua Professor Teodoro Winkler, s/n° – Afonso Pena
Tel: (41) 3384-6214
Modalidades: voleibol e capoeira

Nossa equipe de professores é vinculada às Secretarias de Esporte ou Educação, portanto a contratação não é feita por nós. Apenas em Curitiba e São José dos Pinhais há possibilidades de contratação. Caso este seja o seu caso, envie seu currículo para karla@compartilhar.org.br.

E se você está interessado em conhecer e aplicar a Metodologia Compartilhar de Iniciação ao Voleibol no seu local de trabalho, acesse as Clínicas IC em Programa Educacional e participe dos nossos cursos teóricos e práticos que facilitam a assimilação dos conteúdos por parte dos participantes. Assim, buscamos uma participação ativa de todos, gerando uma troca de experiências enriquecedora, principalmente, na adaptação da metodologia a diferentes realidades.

Você pode entrar em contato conosco no e-mail contato@compartilhar.org.br, indicar em que cidade mora para poder agendar uma visita a um de nossos núcleos ou participar das Clínicas IC de Minivôlei oferecidas pelo Instituto Compartilhar. Veja a programação na área do Programa Educacional deste site.

O processo de abertura dos núcleos envolve o nosso planejamento estratégico do ano e os interesses dos poderes público e privado da cidade ou estado que devem estar alinhados e cumprirem com os pré-requisitos estabelecidos. Portanto, a solicitação normalmente vem de uma secretaria de educação. Porém, no momento nós não estamos abertos a receber propostas de abertura de núcleos.

Nossa sugestão é participar ou promover as Clínicas IC na sua cidade. Assim, profissionais e estudantes de educação física ou ligados ao esporte fazem aulas práticas e teóricas sobre a Metodologia Compartilhar de Iniciação ao Voleibol para aplicar em suas diversas realidades de trabalho. É um benefício para toda a comunidade. Entre em contato com a gente e encontramos o melhor formato de clínica para a sua cidade.

Você pode nos ajudar de várias maneiras, inclusive durante os eventos que promovemos para as crianças e adolescentes dos nossos projetos. Para encontrarmos a melhor opção para você tornar-se voluntário(a), envie um e-mail para contato@compartilhar.org.br e não se esqueça de informar o seu nome e de qual cidade você é. Como trabalhamos com esporte, por determinação do Conselho Federal de Educação Física apenas profissionais e acadêmicos estudantes desta área podem trabalhar com educação física. Portanto, não podemos contar com voluntariado no dia a dia dos projetos para este fim.

Para mais informações, entre em contato conosco preenchendo os campos abaixo.

    [recaptcha]

    Receba notícias e novidades do Instituto Compartilhar